RETRATO FALADO

Larissa Neves,cursou o Ensino médio no Lopes Borges  e atualmente cursa o 2ºano de História na Uniesp de Birigui. Estagiaria do Museu Histórico Marechal Cândido Rondon de Araçatuba na função de monitora. Possui  Bolsa integral através do Prouni.
Miriam Berti, cursou todo o Ensino funtamental e médio no Lopes Borges.
Atualmente estuda na Unitoledo onde conclui o Ensino de História este ano. Estagia no Museu Marechal Cândido Rondon cumprindo o papel de monitora.

Rafaela Cândido cursou todo o Ensino fundamental e os  primeiros e  anos do Ensino médio. Atualmente está cursando o terceiro ano de jornalismo na Unitoledo.


Tamires Frazile foi aluna da escola Lopes Borges do Ensino Fundamental ao Médio. Cursa o
 "5° ano de Eng. Agronômica na Esalq/USP"e está como estágiária no Laoratório de Hidrologia florestal.

Felipe Cordeiro  foi aluno da escola  Lopes Borges do Ensino Fundamental ao Médio. Cursa o
3ºano de Eng. "4° ano de Eng. Agronômica na Esalq/USP"e estágia  com um projeto de iniciação ciêntifica sobre densidade radicular.
Luana Lima, estudou no Lopes Borges todo o Ensino fundamental e médio, cursa administração na Unip de Araçatuba e estagia no Banco do Brasil.
Tálida aluna do Lopes Borges do 6ºano do Ensino fundamental ao 3ºno do Ensino médio atualmente cursa o 2ºano de Nutrição na Unitoledo.

Bruno Félix aluno do Lopes Borges do 6ºano do Ensino fundamental ao 3ºano do Ensino médio  cursnado o 1ºno de Direito na Unitoledo, e bolsa escola integral do programa Pro Uni

Fernando de  Souza Silva, cursou o  Ensino Fundamental e cursa o  Ensino Médio  (3° ano) na escola Lopes Borges  foi aprovado na UEM ( Universidade Estadual de Maringá) e pretende cursar Engenharia de Produção  com ênfase em software.
   Fernando Henrrique de Limado estudou no Lopes borges do  6ºano do Ensino fundamental ao 2º ano do Ensino médio. Hoje cursa  UNESP. Engenharia Mecânica. Ilha Solteira. 

                                                                      
                               Depoimento de Nathiele Palomo

"Estudei no LB da 5ª série (2003) até o 3º colegial (2009). Em 2009, o CIEE pediu que a escola indicasse um aluno para prestar a prova que concorria à uma vaga para estágio no Tribunal de Justiça. A Dona Rosana Jussiani (diretora do Lopes) me indicou e eu passei na prova. Fiz um ano de estágio e através dessa experiencia foi que eu decidi fazer Direito. Estou no 3° ano de Direito (2012) na Unitoledo"





Raphael Barion, foi aluno da escola E.E José Augusto Lopes Borges do Ensino Fundamental ao Médio. Bolsista Integral ProUni na Faculdade Integradas de Três Lagoas – MS. Atualmente Cursando o 2º Semestre de Gastronomia.
Aos finais de semana atua como secretário do Capitulo Mocidade Araçatubense – Ordem DeMolay, patrocinada pela Loja Maçônica Tupy na Cidade de Araçatuba.
Aprovado pelo Sisu 2012 em Ciências Econômicas na UFMS e aguarda na lista de espera para Engenharia Agronômica UFV – Viçosa.



Carolina Beatriz, aluna do Lopes desde o 6ºano do EF até a 3ªsérie do EM, cursa Veterinária no Unisalesiano, bolsa integral do Prouni.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos, fruto de escola pública, mostrando que o futuro do País está sendo garantido...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ver que rostos conhecidos estão encaminhados... muita saudade da época do Lopes Borges... Poderíamos marcar um encontro de ex-alunos um dia...

    Só gostaria de fazer um pedido para a pessoa que mantém o blog:

    -se puder faça essa troca:
    "4° ano de Eng. Agronômica na Esalq/USP" (que vem de Universidade de São Paulo) ao invés de "3ºano de Eng. Florestal na ESALQ/USPE".

    Obrigado

    ResponderExcluir